quinta-feira, 20 de agosto de 2009

vc acredita em amor?

me pergunto será que td o que agnt viveu foi amor???

me pergunto pq dentro de mim nada acabou?

mesmo sabendo que vc tah mtu bem com a sua namorada,ainda tenhu vontadi de ter vc...
me engano dizendo que naum finjindo ser forte...e o pior finjindo que eu ti esqciii!!! o que a maior mentira.
faz quase 1 anos q agnt num ta mais junto ja passei por muita coisa e vc tbm
fiz a burrada de tentar substituir o seu amor o seu carinhu p ver se eu conseguia esqcer vc... mais pelo contrario passei a pensar mais em vc...cada dia q passava me perguntava o pq daquilo td pq dentro di mim o sentimento que eu tenhu po vc é muito grande...

sabe sinceramente não tinha noção do tamanho do sentimento que sentia por vc qndo agnt tava junto...mais qndo fiquei sem vc pude perceber o qnto vc é especial p mim...

hj sofro mto com a sua ausencia... com a falta que vc faz!!!

sei que nunca mais vou ti ter mais dizer que a esperança é a ultima que morre...
realmente é verdade pois é ela que me da forças p ti espera

Nenhum comentário:

Postar um comentário